Consulta com nutricionista online

Ainda estou em construção.

Estamos em 2023, tenho 40 anos e muita coisa mudou, em mim e no mundo.

Há 5 anos, vivo um segundo casamento e meu filho já está com 21 anos. Sou Nutricionista, aniversariante do mês de junho, geminiana, curiosa, intensa e corajosa. Já levei muitos tombos, e procuro aprender com os meus erros e com os dos outros.

Gosto de pessoas, e amo ficar sozinha, aproveito esses momentos para ler. A leitura entrou na minha vida muito cedo, tive um pai ciumento, que controlava toda a programação da televisão, as tarefas de casa, os momentos de estudo e para não me ver triste o tempo todo, me dava livros para ler antes de dormir.

Obrigada pai, hoje carrego uma bagagem que ninguém pode me tirar. Desde nova gosto de literaturas que vão do gênero de autoajuda a chick lit (romances que usam da leveza e do humor para falar sobre o cotidiano feminino). Atualmente lendo livros com uma literatura mais técnica, voltados a nutrição.

E agora como controlo a televisão da minha casa, vejo filmes e séries aos finais de semana quando quero relaxar ou simplesmente não fazer nada ao lado do meu marido, e me permito variar, gosto de drama e romance, mistério e suspense, épico e aventura.

Conhecimento para mim, sempre foi sinônimo de transformação, ou seja, nós podemos interferir nos fenômenos e transformá-los, conforme suas necessidades. E esse conhecimento pode chegar através de um livro, um filme, uma boa conversa e uma bela xícara de café ou uma taça de vinho.

Eu tenho vários hobbies, aquelas atividades que fazemos para sair da correria do dia a dia e manter um pouquinho de sanidade, gosto e indico que todos pratiquem o autocuidado, é muito bom estimular o cérebro com atividades que te deixam feliz, gosto de manter o corpo em movimento, ter uma boa alimentação, massagem relaxante pelo menos de 15 em 15 dias, amo viajar, conhecer novos lugares, culturas, culinárias, paisagens. Agora quero aprender a meditar.

#nutriçãoamorporcuidar

“Você não pode ser uma pessoa difícil, tímida, que não é capaz de olhar alguém nos olhos; você tem que se apresentar. Você tem que saber como falar sobre si mesmo, a sua visão, o seu foco e em que você acredita”.

Anna Wintour editora-chefe da maior e mais conceituada revista norte-americana: Vogue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.